Blog Livre Sou 2.0

E ai Galera !! Hoje dia 24/02/2017, oficialmente encerramos as atividades na plataforma Blogger.
Foram anos aqui, cada um que me acompanhou aqui viram meu crescimento, minhas conquistas, minhas derrotas, meus momentos de felicidade, e meus momentos de tristeza também. Porque não ?

Mas o Blog Livre Sou não para aqui, nós apenas evoluímos o suporte.

Quero te convidar a entrar no meu novo Blog, agora pela plataforma WIX, Espero que vocês entrem e seja edificados, e que vocês possam me edificar também, me mandando mensagens com estudos Bíblicos, ou até me corrigindo, porque não ?

Todas as pessoas que fazem 20 ou que tem mais, me falam que a vida não muda em nada, mas eu venho afirmar que muda sim, o que acontece é que só percebemos com o tempo, o nosso corpo muda, a nossa voz amadurece, o nosso modo de ver o mundo muda também, nós não vemos mais o mundo tão colorido, mas começamos a ver que pra viver aqui é preciso batalhar, e que parar não é opção, mesmo que o futuro esteja predestinado a terminar em ruínas, nós temos que continuar caminhando com os olhos firmados em Jesus, o Autor e Consumador da nossa fé, o Deus de toda esperança, o Deus que cura, o Deus que nos projete, e que nos ama, e olha que seu amor já foi mais do que provado e aprovado na Cruz do Calvário.

Junto com este meu crescimento, o Blog cresce junto e abre a porta para as coisas novas.
Eu te convido a entrar no novo Blog Livre Sou 2.0 o link está abaixo:


Muito obrigado a Todos que estiveram comigo aqui,
Obrigado Jesus!!!
Mateus Ágora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...