Novidades EllosKoral

E ai galera !!! Tudo bem ?

Vou começar a postagem de hoje com o Salmos 126 que diz:

"Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, Ficamos como quem Sonha.
Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia:
Grandes coisas o Senhor tem feito por eles.
Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós. por isso, estamos alegres."

Salmos 126: 1 - 3

Todos que me conhecem, e que acompanham o blog, sabem que eu curto muito cantar.
Já gravei diversos videos postados no youtube e no facebook e no Instagram cantando louvores a Deus, mas nada profissional, tudo muito amador, mas cheio de amor, sem muita técnica-vocal ou técnicas pra tocar teclado até porque eu não tenho.
Mas eu sempre sonhei muito, e sonho em cantar em muitos lugares a fim de que Deus possa ser exaltado; Deus me abençoou levando meus irmãos e eu (SilvasFour) pra cantar em diversas igrejas aqui em Marília e região, entre as igreja que já passamos temos:  Vida Community, 1ª e 3ª Igreja Presbiteriana Independente, Assembleia de Deus e Metodista Aeroporto, em todas estás igrejas nos alegramos de levar a palavra de Deus através da Musica.
E este ano o Senhor me surpreendeu com um convite muito especial, um convite pra me levar mais longe, afim de que o nome de JESUS seja exaltado (Sempre),fui convidado para entrar no EllosKoral!!!

O EllosKoral existe há muito tempo, começou com um coral black para jovens na Terceira Igreja Batista de Marília. Mas o coral cresceu e desenvolveu, e acabou se tornando um coral profissional. O coral já gravou um CD que vocês podem encontrar nas plataformas digitais. 


Atualmente o coral conta com 11 vozes e três divisão de vozes (Soprano, Contralto e Tenor), e eu sou o único que sou de outra igreja. 
Eu não vou escrever o nome da Galera porque não sei o nome de todos. Mas a Galera é muito gente boa, eu sou o piorzinho da turma, cantar perto deles me deixa com muita vergonha, mas a galera tem bastante paciência pra ajudar, graças a Deus!!!

A Pastora Salônica (Sim, Pastora !!!) foi quem me convidou para fazer parte do Coral. 

Temos muitas novidades para este ano. Em breve será lançado o Clipe "Recomeço", que gravamos ontem.

Mas enquanto o vídeo não sai, curta este vídeo:

E nos siga nas redes sociais:


Galera estou muito feliz de fazer parte de tudo isto, creio que o Senhor tem me abençoado muito no começo deste ano, e sou grato a Deus por isto, e por tudo o que ele já fez.

Termino esta postagem com um versículo que representa exatamente o que eu queria dizer pra Deus agora:

"Tu me alegras, Senhor, com os teus feitos; as obras das tuas mãos levam-me a cantar de alegria !"
Salmos 92:4


Diante de tudo isto:
VIVA JESUS !!!

Mateus Ágora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...