Top 10 cover "Jesus Cristo mudou meu viver"

E hoje mais uma semana termina com muita alegria !!!
E top 10 de hoje me deu muito trabalho, muita gente boa arrebentando com a musica: "Jesus cristo mudou meu viver" da Aline Barros.

então vamos nesta povo de Deus:

10 Lugar

hehehe galerinha...

Olha quem esta aqui em 10º lugar Mayara dos Santos.
Canta muito bem e ela vem abrir a nossa postagem:




Não encontramos o facebook mas se você souber, manda pra gente.

9 Lugar

Gerlaynne Kristhie


Apesar dela mesmo dizer que não fez no ritmo, ela fez sim... e bem afinada.
cantando "A capela" ela entra aqui no nosso top 10 parabéns menininha


Com apenas 113 visualização... eu encontrei ela no youtube kkk..

Parabéns pela voz Gerlaynne, ela tem facebook e você pode ser seguidor dela: 

8 Lugar

Sátilas Lança

Ele tem fan page: https://www.facebook.com/satilas,
Este foi o primeiro vídeo que eu assisti, e logo de cara já tinha percebido de que o negocio seria difícil pra mim fazer o top 10 desta semana.
Gravado em Studio.
Ele acertou a Letra um dos poucos kkkk... O instrumental esta muito gostoso de ouvir, seu vídeo já esta com 3.744  visualização.

Parabéns Pelo vídeo Sátilas

7 Lugar 

David Gehrke

Sim com este sobrenome estranho ele esta aqui no nosso Rack,
Com esta levada, que nos leva de fato kkkk , a voz afinada sem muito efeito, bem legal.

Está é a famosa musica de quintal kkkk com 1.186 visualizações, muito top de mais, o melhor é as risadas atras da câmera. parabéns manos.
Eu não encontrei nada no facebook sobre eles, mas é isto ai.
parabéns.
   

6 Lugar

Rome Tonelli

A mistura bem feita que ela fez ficou muito legal, Parabén Rome Tonelli, ela além de cantar toca escaleta que é uma nova paixão da minha vida também.
A voz dela é muito gostosa de ouvir, suas firulas são bem colocadas. é por isto ela esta aqui no nosso top 10.
Parabéns Rome.


Com apenas 607  ainda, eu queria parabenizar a ela e aos brother que estão acompanhando tocam muito bem e na medida certa.

Abração a todos.

5 Lugar

Glenda Mendes 
Canta muito bem, sem nenhuma semitonada ela arrebenta, o violão bem tocado, em uma levada bem gostosa,
eu me emociono com qualquer coisa, eu senti a verdade em que ela canta.



Eu não achei fan page e nada no facebook. 
mas este video com 249  visualização nos toca profundamente.

Parabéns Glenda Mendes  


4 Lugar

Genésio de Souza
Ele já tem a sua fama kkk mas merece o lugar dele aqui no nosso top 10 cover

A voz dele é bonita e o pianista/tecladista/filho dele arrebenta.
por isto esta aqui no nosso top 10



Com 40.272 visualizações eu me emocionei é por isto que ele esta aqui.
Deus te abençoe Pastor 

3 Lugar

Impolutos Music

Eu queria muito saber como faço pra fazer parte deste grupo kkkk
Arranjos vocais muito legais bem feitos, violões bem afinados e alinhados.
A voz guia é praticamente perfeita, acertaram a letra e isto é motivos de palmas kkkk... porque o pessoal que grava vídeo para o youtube não estão sabendo a letra kkkkk
Chorei agora, amo de mais esta musica.

Com apenas 209  visualizações ainda, eles estão de parabéns
Eles tem fan page e você pode curti os video que eles postam, um melhor que o outro

2 Lugar

Asafe Gonçalves

Com nome bíblico ele canta com muita vontade, e de um jeito gostoso de ouvir.

Muito legal esta voz grossa, e muito bem colocada, um ritmo que da vontade de chorar
me emocionei muito, sem estúdio apenas voz e violão lindo de mais cara.
 É por isto que ele esta entre os top 10 desta semana.
Não consegui achar a fan page, se você souber deixa aqui nos comentários kkk
Ele já esta com 69.694 visualizações no youtube.

Parabéns cara.

1 Lugar

Em primeiro Lugar Juyene Silva


Mano com esta voz doce não tem como colocar ela em outro lugar...
Parabéns Juyene você esta em primeiro no nosso top 10 desta semana.


Sem firulas exageradas... simples de tudo. 
Parabéns pela voz

você pode entrar no face dela e ver outros videos:


Especial

E no top especial temos esta igreja que montou este video muito legal e emocionante de pessoas que tiveram suas vidas transformadas depois de JESUS e com Jesus.


Obrigado a você que veio aqui e viu esta lista do nosso top 10.
Deus abençoe galera.
Até semana que vem
Mateus Ágora



P.S segui o link de todos os videos que eu assisti de covers:

https://www.youtube.com/watch?v=RujsBYuwMfo 


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...